Agosto
O cidadão tem cada vez mais, utilizado as redes sociais para reclamar dos serviços públicos, mas Leonídia de Sá Nunes fez o contrário ao deixar uma mensagem na fanpage da prefeitura de Queimados para agradecer a melhora no atendimento e marcação de consultas e exames. O agradecimento da usuária é o reflexo da pesquisa publicada pelo SISREG – Sistema Nacional de Regulação. O órgão federal apresenta Queimados em terceiro lugar no ranking de 21 cidades de grande porte, perdendo apenas Caxias e Belford Roxo.
Leonídia de Sá Nunes sentiu a diferença no atendimento ao buscar por um exame de média complexidade no último mês. “A Secretaria de saúde está funcionando bem. Estão com nota 10 no atendimento para a marcação de exames. As funcionárias também são super educadas”, elogiou Leonídia. O Setor de marcação de exames e consultas funciona no antigo prédio da prefeitura à Rua Hortênicia, 254, Centro.
Segundo Janequele Azevedo do setor de Controle, Avaliação, Regulação e Auditoria da Prefeitura Municipal, o maior ganho, foi por conta, de a cidade ter implantado o sistema de Saúde Plena. “Com esta autonomia podemos rever e realizar nossos próprios contratos. Com isto, as exigências aumentam e o cidadão agradece. Este ano já refizemos três contratos; com a casa de saúde e maternidade Bom Pastor, Hospital Infantil e Casa da Mulher e até o final do ano estaremos realizando novos convênios”, explicou.
A Secretária municipal de saúde, Dr.ª Fátima Cristina, comemora as novas parcerias. “Hoje já estamos realizando até exames de alta complexidade na cidade, por conta das parcerias e claro, mas também temos de reconhecer o bom trabalho da equipe que está comprometida,” enfatizou a secretária que promoveu um café da manhã com os funcionários para agradecer o bom trabalho. “Sempre cobramos muito deles, mas temos de reconhecer e parabenizar quando o serviço fica bem feito até para estimular a continuidade”, enfatizou.
https://www.facebook.com/prefeituradequeimadosrj
Fonte: Assessoria de Imprensa |PMQ | SEMCOM