Facebook
Contato
Mapa do Site
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Notícia

Alerj cria Frente Parlamentar em Defesa da Baixada Fluminense


Publicado em: 17/05/2019 18:54 | Fonte/Agência: Comunicação Social CISBAF | Autor: Claudia Souza / Assessora de Imprensa

Alerj cria Frente Parlamentar em Defesa da Baixada Fluminense

 

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) criou nesta quinta-feira (16) a Frente Parlamentar em Defesa da Baixada Fluminense. A Frente tem o objetivo de buscar soluções para os problemas comuns da região e é uma iniciativa do deputado Léo Vieira (PRTB), que formou parceria com mais 17 deputados estaduais de diferentes partidos. A divulgação foi feita pelo presidente da Casa, deputado André Ceciliano (PT), e contou também com a presença do secretário de Estado de Saúde, Edmar Santos, do presidente do Cisbaf, prefeito Dr. João, e da secretária executiva, Rosangela Bello.

Durante o lançamento, o primeiro tema debatido foi Saúde. No seu discurso, o deputado falou dos principais desafios da Baixada Fluminense e destacou a agenda regional para a área da saúde elaborada pelo Cisbaf, em conjunto com prefeitos e secretários da pasta.   

“A Baixada é a locomotiva do estado e esteve esquecida durante muito tempo pelos governos anteriores. Agora nós iremos lutar por um novo cenário”, destacou o presidente da Frente, deputado Léo Vieira (PRTB), eleito pelo município de São João de Meriti.

            O prefeito Dr. João ficou animado com as possibilidades de melhorias para a vida da população. “Nós temos muitos problemas nas áreas de saúde, educação, segurança e, durante muito tempo, a Baixada foi marginalizada. É uma iniciativa extremamente positiva e tenho certeza que toda a região terá grandes melhorias”, declarou o prefeito.

 

 Fotos: AI Alerj

 

 


Voltar
Top