Facebook
Contato
Mapa do Site
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Notícia

Mais conhecimento para a Baixada


Publicado em: 12/04/2018 20:37 | Fonte/Agência: Comunicação Social CISBAF | Autor: Claudia Souza / Assessora de Imprensa

Mais conhecimento para a Baixada

 

A coordenadora do Núcleo de Educação Permanente da Baixada Fluminense (NEP/Cisbaf), Dra. Sonia Zimbaro (2ª à esq.), está marcando presença no 35º Congresso da Socerj - Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro que acontece entre os dias 11 e 13 de abril, no Centro de Convenção Sul América. A cardiologista foi nesta quinta-feira uma das mediadoras na mesa redonda que debateu o tema “Dislipidemia”. Os profissionais de saúde da região podem aguardar mais novidades para os próximos cursos promovidos pelo consórcio.

           Durante a explanação do tema, foram discutidas as novas diretrizes brasileiras de dislipidemia implantadas em agosto 2017. As novas diretrizes, segundo Zimbaro, são fruto do esforço conjunto da SBC - Sociedade Brasileira de Cardiologia, da SBD - Sociedade Brasileira de Diabetes e da SBED - Sociedade Brasileira de Endocrinologia.

 

Na foto, Dra. Sonia Zimbaro está acompanhada pelo Dr. Carlos Scherr (esq.), Dr. Alexandre Bandeira e Dra. Maria Eliane Campos Magalhães.


Voltar
Top